Foto de Visually Us disponível em: Pexels
Foto de Visually Us disponível em: PexelsO ser humano não entende quando é atacado!
O ataque do universo dos decompositores
O reino Fugi, do universo da decomposição organizou um ataque a sociedade americana em 2012, uma gigantesca área que um fungo gigante está vivendo, resolveu que deveria espóratizar, e isto foi feito, depois das chuvas para região naquele ano, o fungo atacou, esporatizou, e o resultado foi mais de 490 casos de infecção associados a uma esporo que inseriu-se nas vítimas causando Meningite Fúngica, inflamação no cérebro por agente infeccioso fúngico, que foi neutralizado com ajuda de remédios para meningite.
“Não é possível negar o ataque biológico interno que ocorreu dentro dos Estados Unidos!”
A grande extensão de um complexo emaranhado fúngico ao centro-leste, que ocupa uma grande extensão de área, estava testando a Humanidade da região, e enquanto os americanos naquele tempo, faziam suas rotineiras ações de vida, o universo da decomposição como agente fúngico atacou, sem piedade, querendo transformar cada humano em um escravo de infecção, mas sorte a deles que o sistema humanos é altamente defensivo.
“Porque com um ataque cerebral, o reino Fugi quer expandir usando vivos como escravos e portadores de seus esporos, para decompor tudo, para vencermos esta possível evolução maligna devemos usar o fogo, como Deus lembra o fogo sempre limpa o maligno.”
A guerra foi deflagrada e ninguém entendeu que foi uma ataque a todo humano da região e somente, nós os eremitas informais, os neurônios do subconsciente, que foram retirados de suas colinas, seus penhascos, suas montanhas, que foram xingados de vagabundos, conseguimos ver o real ataque da natureza, proteger quem, ou ser que ataca sua espécie e fomenta a morte futura de nós, os vivos e a vitória da decomposição, da morte, fazendo tudo virar pó, e miséria.
Foto de uma Infecção cerebral causada pelo fungo, Cladophialophora bantiana (cérebro de um gato). Fonte: modificado de Hyde et al. 2018: com permissão de Russell et al. (2016). Barra de 1,5 cm.
“O ataque não foi danoso
o suficiente nos humanos, por causa da nossa resistência, do nosso organismo
forte e atuante, contudo um fraco e debilidade poderia sim, morrer.”
Foto mapa da ocupação do reino fugi nos Estados Unidos, onde está o nosso?
"A guerra orgânica, não da trégua, e a cada minuto está matando um franco, ou devorando alguém de dentro para fora."
A guerra entre os universos é constante, quem dorme, vacila, diminui os sensores do subconsciente morre dormindo, muitas lutas no nosso corpo são travadas e desencadeadas no nosso sono, nas trevas a verdadeira guerra acontece, limpezas, transformações, redinamismo entre outras ações do corpo, que ocorrem quando ele dorme, quando ninguém vê, e que o mundo luta para que ele continue em ordem.
“O Rei Bastardo Humano, deve assinar com os fantasmas, devemos domar a natureza a nossa necessidade, e que o inútil destrutivo, como maligno que aparenta, deve ser extirpado, atacado e que suma do nosso planeta, ficando somente o que é complementar a nossa natureza.”
O reino Fugi, mata poucos humanos por ano, por isto é encarado como um ser inofensivo, mas quando aprimorado ele mostra realmente o que quer com qualquer ser vivo... Veja logo abaixo.
Não devemos esquecer da guerra entre os reinos, entre os universos, desta forma o universo das formigas está nos avisando o que pode vir, como ataque caso os fungos continuem a evoluir, aceitar o grande fungo "Árvore", uma estrutura mais complexa e que faz esporatização em sinergia com outras espécies e que nos ajuda, mas faz o seu universo fortalecer-se diante de nós, a vitória do reino Fugi, não é a prioridade da espécie humana, e a expansão Fugi deve ser coagida a nossa necessidade e que seus agentes que fomentam o entrave social, na figura dos ambientalistas, seja coagida a acabar com a ilusão que nos leva a destruição como espécie humana e viva neste mundo, estes ambientalistas na verdade esconde um terrível tipo de ataque biológico a nossa espécie, eles fomentam o fim pelo ataque nano-biológico do universo Fugi.
“Não seja Jó (O prepotente incrédulo), acreditar no universo microbiano, Fugi, e sua expansão no mundo e salvar a espécie enquanto o inimigo está franco, contudo enquanto lutamos entre nós (Humanos vs Humanos), os outros universos ou reinos, aprimoram-se na arte da Guerra, a guerra orgânica.”
A preservação moderna e futura é garantir o equilíbrio de consumo da natureza, garantindo vida a toda vida encontrada, catalogada que esteja em sinergia com a nossa espécie, LEMBRANDO, espécies em SINERGIA (úteis) ou paralela, DESTA FORMA PRESERVAR É NÃO DEIXAR SUMIR, PARA OS PERIGOSOS CATALOGAR E RECOLHER AMOSTRAS E DESTRUIR O RESTANTE, entendo que o universo é rico, controlar AQUI (PRESERVAÇÃO ORTODOXA) é dificultar a coleta externa (EXTRAÇÃO DOS METEOROS DO CINTURÃO), dificultar a expansão do corpo social terráqueo que vai transformar (REMOLDAR, FORJAR, PRODUZIR POR TRANSFORMAÇÃO) o mundo, o corpo social das nações, a expansão do nosso sistema de vida, vida-longa aos humanos, e será, visto que o universo é rico, desta maneira somente temos que pegar o que precisamos nele.
Veja outros Fungos que adoram matar humanos!
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.
Ajude o blog – Faça uma doação pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca
Referência: A Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.





0 Comentários