Foto de "rabiscos idealizados" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
O nosso mundo orgânico está em risco real.
No tempo da mentira tudo pode ser somente fantasia… será?
A espécie humana evolui nestes milhares de anos, milhões de anos, para conseguir após os dinossauros ocupar a liderança e dominância da biosfera, está estrutura de vida similar a uma esfera na faixa de vida em relação ao sol, garante um ambiente apto a vida, a vida complexa desenvolve-se e incrementa-se a cada ano, e com a diversidade em expansão, podemos determinar que existem humanos dedicados e cada características encontradas nos diversos meios de vida, incluindo o meio particular de vida dentro de nos mesmos.
Foto de "Mega Máquinas" Neste tempo ninguém sofre, e cumpre horário, para realização da majestosa obra, que nos garantira mais tempo neste universo, imagens de terceiros.
-
“A vontade de preservação é o nosso maior risco de extinção.”
Neste mundo orgânico encapsulado nesta biosfera, nossa vida mostra-se um encapsulamento da própria construção de química, física e orgânica biológica neste mundo, e desta maneira pode-se entender que a vida orgânica pode não ser uma exceção neste universo obscuro, onde os pontos de luz são o que difere da total escuridão que naturalmente ocorrerá.
Foto de "rabiscos idealizados - cidades espaciais entre as elipses, acelerando transferência e compra e venda" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“O relatório detritário (Detrintidas - analisadores de potenciais riscos complexos) está sendo feito?”
Humanos com personalidade de bactéria, humanos com personalidade de tecido vivo orgânico ou pele, humanos com personalidade de transformação, humanos com vontade de guerra e destruição de corpo estranho, humanos com personalidade de vírus, humanos com vontade e habilidade mórfica, humanos que multiplicam-se descontroladamente como tecido vivo, humanos com vontade de destruição da vida como vírus, humanos com diversas personalidades que podemos encontrar na natureza e na vida ambiental que nos cerca.
Foto de "rabiscos idealizados - sempre existirá varias possibilidades de defesa e transformação, mas a orgânica mostra-se sempre melhor que qualquer outra - o futuro do filmes é ridículo - a única coisa real é os predadores" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“Como pode ser observado em informações espaciais existem muitos sistemas solares somente com um planeta, o mais próximo do sol, estes mostram-se difíceis de devorar… que seja nós em união que venhamos a consumir os planetas, caso contrário a lei universal do mais forte e o faminto desconhecido prosperará.”
Analisando o mundo com estratégia de vida biológica ofertada em abundância no nosso mundo, pode-se estabelecer que muitos humanos trabalham como bactérias, drenando gordura/ nutrientes dos sistemas humanos (Drenantes de dinheiro), outros humanos buscam estabelecer a estratégia de corpo social e fazem alianças para desenvolver-se de forma mais distribuída, ainda existe os humanos não muito típicos, estes atacam sem finalidade (viróticos ou corpos estranhos malignos), atacam as ordens sociais de forma anômala a vontade de consumo ou destruição da natureza.
Ainda existem os sistemas humanos, que lembra a células de vida em tamanho colossal e estas, buscam distribuir o esforço do trabalho em grupo, contudo o que podemos ver nestes tempos é que os humanos de personalidade similar as bactérias (humanos com vontade de dreno e individualidade extrema) conseguiram forjar um grupo coeso, e agora querem drenar a gordura/ação/nutriente (drenar/incapacitar a distribuição do dinheiro(ação de transformação)) do mundo civilizado que possui diversidade de vontades, os tecidos que buscam integração total para ação no universo, os transformadores da massa terrestre em nutriente, e os construtores que viabilizaram a ação em outra escala no universo.
Foto de "rabiscos idealizados" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
Especulando que o universo tem uma representação no nosso mesmo universo, significa que replicamos ou repetimos ações orgânicas em várias escalas querendo garantir a vida, biologia de microscópio, e desta maneira a vontade de grupo sempre sobrepujará a vida individualista que deve ser limitada e contida, desta maneira devemos impedir o dreno (ao dinheiro/possibilidade de ação/ impedimento da transformação), e garantir o planejamento da ocupação humana planejada matematicamente neste mundo.
Foto
de "rabiscos idealizados - desenho da malha ocupacional - gerar em um mapa real e combinação planetária" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
"A malha ocupacional é o futuro, e deve ser construida, e este tipo de ocupação garante sinergia com a natureza e camuflagem contra possíveis observadores do universo, o espírito de guerra deve ser mantido, ou caso apareça esta impossibilidade atual em abstração estratégica do risco espacial (descrédito total), tenhamos alguma defesa neste universo apto ao orgânico."
Foto de "rabiscos idealizados - temos tempo 2 millhões de anos, provavelmente muito mais... aceite o universo orgânico ou isto, será antecipado... nulidade é a redundância plena." projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“Os gigantes devem ser caçados, este mundo e qualquer um que formos colonizar, obedecerá a padrões físicos que geram custos estáveis de nutrição e não é para os gigantes (+ de 2.51mt ) ou aberrações de consumo (obesos), este mundo é para os humanos em padrão físico (1.70 até 2.50mt), onde esta faixa de métrica sempre será um determinante de limites, os limites são fundamentais para expansão da vida, desta maneira, tamanho é uma faixa de tamanho, peso padrão é uma faixa de peso dentro de limites de máximo e mínimo gera projeção de consumo e custo nutricional e de produção escalar, analisando que juntos (não há impedimento a diferença e assim, segmentaremos analisando os vários planetas com Lei Natural deficiente passível de correção) construiremos a força de sobrevivência humana neste universo, e devemos levar ao espaço somente os que aceitam a missão, os divergentes devem voltar a Terra sempre, evitando sabotagens mortais e assim, em contínuo aprimoramento sobreviverá as colônias espaciais, o impedimento continuo leva-nos a total contrariedade fazendo-nos correr risco como os dinossauros, aspectos físicos são custo na multiplicação humana e geram ordem e garantias de expansão ou contenção, garanta os limites escalares ou nada sobreviverá.”
Sempre haverá pessoas que consigam ver a macro-ação em
macrofunção social e desta maneira identificar possíveis riscos (eremitas, sensitivos, alguns tipos de loucos)
se, observamos o mundo então, podemos entender que ainda estamos expandindo,
e devemos continuar contudo, a expansão deve ser dentro de uma
nulidade de resíduos (fezes/co2/urinas/lixo/resíduos industriais/resíduos outros omissos), visto e analisado que a vida humana está encapsulando os
nutrientes do mundo, dentro de uma redundância em química orgânica cíclica
que garante que possamos colocar bilhões de pessoas neste mundo, e
ainda expandirmos para outros mundos com amostras desta diversidade.
"Devemos gerar nulidade dos resíduos o quanto antes, isto garante a continuação da transformação do mundo. Garantam a produção das maquinas que ajudam neste processo, pra que serve rico? vai fugir para onde? Fazendo certo na Terra, faremos certo em diversos novos recomeços... economia e só para os humanos, se não promove ação reestruture e rompa com as possíveis degenerações que impedem o desenvolvimento, dinheiro não vale nada para o universo! A sobrevivência da espécie é tudo, reestruturação são necessárias o quanto antes, a complexa nova forma do simples ato de trocar tem intenção de impedir o instrumento de troca de gerar a transformação do mundo, e isto, matar a nós humanos. Negar o trabalho é negar a vida! complexar a moeda é gerar impedimento e abstração demais de algo real matemático, um roubo formal."
Como em nosso corpo possui as detríticas, ou células que analisam os riscos e geram memória de batalha orgânica em um corpo humano, precisamos garantir estes tipos de humanos neste universo de ação, visto que a podridão do mundo (em comportamentos deformados atrozes e antigos estão querendo voltar disfarçados de evolução. A evolução é o evento crítico de aprimoramento contínuo, isto não acontece em três décadas, o que vejo é só avanço científico em novas engenharias de ação complexa na ordem social mas, com a deformação das Leis está gerando o contrário.) está atraindo seres na escuridão do universo.
Foto de "rabiscos idealizados - transformar o planeta é usa-lo para ser um novo tipo de habitar-te, similar a nosso próprio corpo - somos a estrutura mais evoluída isto mostra que devemos olhar mais para dentro do que para fora e contruir" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“Quando as detríticas vem ao mundo, significa que um mal maior está vindo ao nosso encontro, na escuridão do universo algum ser obscuro da decomposição está ouriçado com a podridão em expansão na Terra. Isto explica as verificações das defesas e do aspecto macro-social do mundo.”
A ordem de contenção de potenciais inimigos deve chegar a dezesseis tipos de agentes que atacam para eliminar em nosso corpo tudo que for danosos ou mortal, quando em população equivalente dentro da proporção escalar, entendendo que existirá humanos com personalidade similar aos inimigos do nosso próprio corpo e observado e outro Reinos escalares dentro do nosso, desta maneira tipos de pessoas para tipos de inimigos orgânicos em similar forma, isto explica muitas guerras pelo mundo, quando analisamos de forma orgânica, inclusive a segunda guerra mundial, devemos melhor analisar o mundo nas diversas teorias e assim, determinar a melhor ação, guiar toda a espécie pela altivez repetitiva babaca, pode ser um risco, os adultos devem ter voz contra o impedimento da transformação do mundo.
"Será?"
Devemos iniciar o quanto antes a malha ocupacional, pulverizada, conectada dentro da geometria do triângulo equilátero e forjar a nossa parte do processo, em um futuro muito distante nos encontrar com a divindade criadora ou simplesmente sobreviver até encontrá-la, para isto, identificar o inimigo orgânico da espécie é a finalidade de humanos vocacionados a identificação de possíveis inimigos a vida humana em um contexto maior.
Foto de "rabiscos idealizados - progressos em següência levam a criticidade que nós traz evolução, esta palavra deve ser usada corretamente, o que vemos hoje é somente ciência em progresso" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“O fim sempre justificará os meios, o inimigo deve ser destruído, na forma, estado, ou condição mórfica que estiver apresentado, a vontade de impedir a ação de morte dos inimigos, como bactérias devorados, vírus que buscam deformar o DNA, danificantes de outra escala, é garantir o fim da espécie, devemos lutar informalmente, visto que as análises são complexas e sempre será o subconsciente o responsável em garantir a rotina formal.”
Quem avisa dos erros, são os mesmos que já os viram em algum universo da existência humana, as detríticas vivem pela verdade, não pela mentira, o inimigo da vida orgânica existe é mostra-se animado com a vontade de apodrecimento da vivacidade humana em uma bela biosfera nestes canto da galáxia.
"As construções devem começar, o ladrão do amanhã quer a humanidade para alimentação do desconhecido, devemos preparar as defesas em nova escala, lentamente mas, agir. A estagnação é morte ou doença, a atividade sempre será vida."
Foto de "rabiscos idealizados - cidades camufladas - luz é a exposição máxima a denuncia plena de posição, somos muito visíveis se, existir vida predatória lá fora - pensar em guerra é sobrevivência de muitos" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“O faminto desconhecido no breu do universo nos observa a bilhões de quilômetros(será?), com tecnologias de sobrevivência no espaço, os carniceiros evoluem para encontrar vida em apodrecimento, desta maneira os dinossauros nunca atraíram nada, visto que o mundo bestial destrói sem piedade os inaptos contudo, a vontade humana de cuidado está gerando podridão e esta podridão garante um rastro, e este rastro é sentido a bilhões de quilômetros pelo predador faminto.”
Como em nosso corpo nossa consciência operante não determina o extermínio de células danificadas, bactérias e inimigos que invadem o corpo, no nosso mundo devemos ter pessoas que investigam e caçam destroem somente com vínculo de relato a historiadores de batalha orgânica na terra, caso contrário a vida pode sucumbir ao pó, seremos todos destruídos caso não entendamos que a vida orgânica é cobiçada por seres das sobras, na escuridão do universo existe vida faminta, como no fundo do mar, a vida mostra-se adorar o desafio continuo, e estes seres orgânicos que não querem manter o estado atuante de pró-ativo, como uma presa prejudicada o ser humano pode sumir por causa do não entendimento que existem inimigos macro-sociais e de novas escalas e estes querem a decomposição da Terra, e enviaram seus agentes da deformação e danificação (Porquê o mundo está louco?), e não a transformação, entendendo que a transformação gera dificuldade ao devorador (a defesa) desconhecido no universo, fomos contaminados, estamos infiltrados, precisamos adiantar o projeto de sobrevivência universal, visto que aquele grupo orgânico agora organizado e coeso possui defesa no universo de nova grandeza.
"Projeto da cidade em novo estilo... vai custa caro! contudo, será muito melhor do que as atuais e terá melhor definido os limites para melhor aproveitamento dentro da malha ocupacional usando triângulos equilátero e hexágonos."
A vontade de apocalipse é a vontade de destruir a humanidade pois, quer levar toda humanidade ao pó, a destruição total, devemos continuar com aqueles que querem continuar a existir neste universo de guerra e isto, não pertence ao Divino Criador ou vontade simples de sobrevivência em um novo universo, a vontade de inventar desculpas para gerar destruição pode ser entendido como vontade de grupos de personalidade destrutiva, ou grupos de personalidade em vontade bacteriana (drenantes e complexantes do capital), viral (alteradores para deformação Legislativa) ou maculosa (Leis deformadas danificando a integridade desenvolvimentista) de vontade devoradora (Impedimentos por falta de dinheiro) da vida orgânica e nutrientes (ataque a produção) do mundo civilizado que conseguimos alcançar até o momento.
"Os Sensores(a igreja) devem apoiar a integridade e a transformação do mundo, atos contrários ou pró degradação, mostraram-se maculados, e sofreram na própria carne o ataque a ordem dos Sensores e a transformação do mundo."
Foto de "rabiscos idealizados - projetos para colonização da lua - transformação dela, o gigante pequeno - a amostra permanente para a nossa produção da nave Terra - sem robôs para o trabalho pesado não há construção, não precisamos de robôs para substituir trabalho leve, precisamos para o pesado, extremamente pesado" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“O rio de lava é o estômago da criatura devoradora de mundos, no universo, o mil anos em trevas é descendo pela garganta… Devemos acelerar os projetos, para conseguirmos nos defender desta criatura consumidora de sistemas solares inteiros.”
Para garantir a vivacidade do mundo devemos eliminar a podridão urgentemente, o podre sempre atrairá os carniceiros, e este universo orgânico, de núcleo destruído que nos gerou vidas graças à divindade, nos oferece duas opções iguais aos anteriores, transformar e consumir o universo tentando aprimorar para continuar existindo ou desistir e observar a barbaridade provida de decomposição em vida, e destruição total deste mundo que conhecemos, pelo grande verme devorador de mundos podres ou não, gerando o apocalipse e o fim da vida como a conhecemos hoje, devemos nos reestruturar e garantir a integridade da rotina de vida, e expandir com o que possuímos neste universo gerando força nunca antes vista, com ajuda da nossa divindade.
Denúncia movimento anti-ciência e produção em curso, ataque socialista de comportamento primitivo de grupo ou similar a dinossauros.
O primitivismo está muito próximo a vontade socialista, a visão
feminina e feminista do mundo (um mundo pequeno), o mundo pertence e melhor
estabelece-se por mérito e socialização amigável e qualidade de
ação, e não por teoria defeituosa de ação improdutiva que nos
guia a degeneração, desta maneira um de suas principais ações
anti-desenvolvimento é viabilizar uma Aristocracia que foi
implementada, garantindo um custo elevado de funcionários públicos,
não contribuição dos afortunados. Não negocio com predadores, como podemos observar na natureza, assim, o dinheiro é para nós ajudar a fomentar defesa, caso contrario, facilita a passividade da presa.
Precisamos de mais dinheiro, o governo deve tributar o acumuladores compulsivo (ricos)e drenantes (funcionários públicos e parasitas - pensionistas) em maior porcentagem (se, não sabe com o que gastar não atrapalhe o desenvolvimento o projeto está atrasado demais), para industrialização como um todo, facilitar a ordem em produção de residências, redução da política de alugueis, redução das possibilidades de expansão imobiliária e garantir o adensamento via, leilões, cobrança de dívidas e impedimento de expansão residência para especulação imobiliária, novas engenharias e modelos, novas produções e desenvolvimentos, e mais pesquisa e desenvolvimento com base em testes de qualidade e viabilidade para as possibilidades espaciais no país.
“Reforma administrativa é pouco, precisamos de reestruturação de cargo e salários para viabilizar investimento Governamental de mais de 51% do orçamento para investimento em polos produtivos, fazer designação via fundação de cidades e investimento em milhares de áreas produtivas e de ordem pública e incitar ou coagir os bilionários e grupos de milionários a participar da organização territorial, fundação de cidades com auxílio e indicação do ponto pelo governo, planejamento produtivo e ordem designativa da população ociosa ou este sistema humano chamado Democrácia não presta e devemos mudar para o que conhecemos como mais produtivo, a Ditadura em sua visão Nova e possivelmente atualizada e progressista que como as tecnologias atuais viabilizaria os milagres social nas exportações, retomada da integridade comportamental e morte dos rebelados que viabilizam a deformidade atual, produção e qualidade de vida interna no país.”
O baixo nível do investimento fará nosso país, o país do futuro, que precisa de mais presente, não participar corretamente da corrida planetária pelos astros celestes, meteoros, e planetas possíveis de habitação complexa e expansionista da humanidade, contudo mesmo com a corrida ainda haverá espaço para todos…
“Se, não conseguimos avançar com a Democrácia e sua burocracia não esquematizada ou planejada para ação social, incito o pensamento de um passo atrás que viabiliza e garante um salto a frente para um sistema novo, mais esquematizado a ação humana, que garanta qualidade de vida a um número maior de pessoas e ordem cívica aprimorada com menos discussões infundadas do ponto de vista da sobrevivência ou produção e ordem ocupacional em um território do planeta.”
Devemos participar, e para isto precisamos que alguns das dezenas de bilionários do país ou países e milhares de milionários que aceitem e participem da corrida espacial e no país atualmente possuímos de acordo com informação pública, 68 bilionários no país e centena de milhares de milionários que agrupados poderiam ter uma ação real, para estes desenvolvimentos e produtos novos para a população como base de sustentação econômica para o empreendimento espacial e desta forma alguns deles ou grupos devem ajudar no processo.
A não corrida espacial do país dificulta entendimentos de lógica, construção em ambiente hostil, ecologia expansiva, ecologia de arranjo químico e outras tecnologias de manejo da biodiversidade que hoje não são utilizados ou não compreendem, maior expansão vertical arranjo cívico para a ordem urbana, povoação correta do território, falta de tecnologia e cidades vocacionadas, arranjo macro-social para ações estratégicas de povoamento, fim das favelas, fim do desemprego, sistema de redirecionamento da invasão de emigrantes pela incapacidade de governantes pelo mundo, exportação da esquematização sistêmica estruturada para governo inaptos ou deficientes que exportam problemas ao mundo, sistema de controle aprimorado da entrada e saída de cidadão ou negligenciados dentro do país, pensar no hoje é garantir uma expansão populacional ordeiramente até o limite determinado pelos cientistas para cada território pelo mundo.
Neste projeto, colonizar a lua precisará de arranjos produtivos multi-regionais, dinâmicos e planejados para a produção dos objetos a ser enviado a lua, todas estas tecnologias deveria ser usadas também aqui como a era da tecnologia espacial e estes devem ser resistentes e leves (pesquisa de materiais), máquinas de escavação leves e resistentes, vidros leves e resistentes multi-material, e foguetes com propulsão compatível a possibilidade de peso dentro da estrutura.
“Se, o que querem é verde que, pelo menos, seja de comer e garanta exportação alimentar, e consumo farto local, regional, nacional e até para parte do mundo.”
Na imagem da minha ideia baseada em dezenas de filmes, séries, ciência escolar, ciência universitária, ciência livre disponível na internet, e criatividade própria, pode-se determinar que é possível ser feito contudo, respeitando a regras e valorizando a inovação da indústria e produção em arranjo fragmentado.
• A primeira regra é no princípio garantir que as pessoas fiquem no assentamento somente até o limite máximo de 35 anos, visando garantir a integridade do corpo humano no espaço.
• A segunda regra as Leis são as mesmas da Terra adaptado a condições da lua.
• A terceira regra os mortos devem entrar no ciclo químico da vida botânica que será levada.
• Diversas regras omissões complementares.
A produção para o assentamento lunar inicial devem ter quarenta e sete (47) módulos, com quarenta e quatro (44) módulos padronizados e três (3) módulos desmontados a serem montados na lua estes serão para biodiversidade, como vidro blindado, revestido de refratores, refletores, e outros revestimentos a impossibilitar a danificação das espécies botânicas na lua.
O projeto de planejamento da ocupação da lua, em uma colonização lunar da parte clara, garante pelo meu planejamento dez fases.
“Porquê colonizar a lua? Marte ou qualquer outro planeta que tenha uma possibilidade real de habitação por complemento da ordem biológica ou química?”
Para garantir expansão da biodiversidade pelo universo a princípio, e construir mais humanoides em e nova escala, como majestosas naves de habitação humana, isto para nossa espécie com a diversidade biológica, tenha mais possibilidade de sobreviver na condição liberdade e mobilidade no universo conhecido.
A complexidade da amostra de vida ou exatidão químico biológica, com botânica, animais e
diversidade biológica expandida planetária
viabiliza mais diversidade simbiótica a nós e contínuo aprimoramento em um nova forma de habitar-se móvel e não estático em uma elipse em volta do sol, voltaremos a ser coletadores em nova escala de ação em vários grupos, isto não impede a construção de naves individuais.
A expansão da vida biológica garante qualidade a várias colônias em desenvolvimento que geraram malha e depois novas naves humanoides e nova escala de ação garantindo qualidade de vida a milhões ou até bilhões de humanos nesta estruturas novas construidas por robôs, mega máquinas, e nós administrando e vivendo desta nova ordem em mobilização de vida ampla e isto, não impede que determinando lugares tenham e continue com a morte, vendo o acontecimento de digladio, guerras e outros de forma mais menos arriscada a todos, inviabilizando o risco de extinção da espécie por motivo fútil ou limitante de expansão de vida.
“Devemos amadurecer visto e analisado que uma fase infantil voltou como comportamento adulto, a fase da oralidade, virou um comportamento sexual dominante, a busca por prazer desenfreado, os vícios descontrolados, que trazem a infantilidade como atuante em uma realidade de corpos plenos, adultos por fora, mas que tremem como um bebê ao ver um adulto desconhecido. Devemos ter a população no nível de maturidade adolescente onde é possível o autocontrole e convergência maior de ação no mundo. O mundo hoje com seus adultos infantis da fase oral, fogem da responsabilidade de grupo mas, garantem um medo dominante, quando deveríamos estar produzindo ações de transformação no mundo, estamos em casa, brigando com a televisão ou engolindo merda como se, fosse comida de alto valor agregado, uma ilusão deformativa, da supressão da qualidade dos líderes escolhidos pelo povo nos diversos escalões. Outro problema é a falta de testes de aceitabilidade dos enviados pelas massas, nas estruturas sociais Democráticas de ampla decisão social não possuem filtro e assim, entra todo tipo de gente, descompromissada com a sobrevivência e bem estar social em estratégia planejada de ordem social, como ofertei. Como confiar em ladrão? Mas eles são eleitos e garantem a miséria de milhões e incapacidade estratégica de ação, macro-social. Onde foi parar os filtros? qualquer um pode ser político, e destruir o que os ancestrais lutaram a duras penas para conseguir fazer, a integridade está sendo destruída. Deste jeito terá que ser produzido integridade novamente... será que Democrácia consegue melhorar?”
Sem meios para ordem de produção ou controle de dados produzidos
pela produção é inviável este estilo de vida, desta maneira o
dinheiro sempre estará envolvido neste progresso, pois ele oferece
condições para controle, gestão, monitoramento e assim, ele é
essencial para qualquer expansão humana que estará economicamente
ligada a Terra de forma conectada a bens, serviços que garantam a
possibilidade de própria economia, garantindo o vínculo natural de
produto, minerais, e possibilidades outras, que somente o tempo dirá
mas, que sempre será possível especular.
O mérito leva-nos a corrida espacial o sistema socialista nos leva ao primatado (sistema social socialista estilo primata, aquele da floresta, onde alguns comem o resto passa forme. Onde um grupo fica na árvore e o resto em volta rondando feito abutre, as vezes alguns empurram e a árvore balança e um em galho podre cai e assim, vemos mais uma luta urbana... isto tem que mudar, tem muito mundo a ser transformado, o que falta é designação e dinheiro o impedimento esta sendo bem feito pelos agentes malignos... Devemos anular o quanto antes! Desenvolvimento planejado já, temos tecnologia!) organizacional onde somente a força mobiliza. Criatividade nem sempre vem completa mas, o que faltar juntar uma equipe multidisciplinar de vontade progressista e resolução de problemas, garante que seja viabilizando. Amém.
Foto de "rabiscos idealizados - a matriz de expansão deve ser desenvolvida com base na encontrada nos gametas humanos, desta maneira ter fase a fase do grandioso projeto é gerar possibilidade de sobrevivência neste universo" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
Teoria da Organicidade
A organicidade humana determina que somos partículas no universo que existe por intermédio de uma união micro existencial das nossas células do corpo que em conjunto ou em união indissociável trabalham em harmonia neste universo para lutar na guerra entre os universos de ação e seres que pertencem neste meio de vida, a vida, e neste ambiente de atuação capturam estruturas químicas ou vivas do universo de atuação para transformá-las ou decantá-las ou segmentá-las em porções pequenas que são distribuídas por todos de alguma forma corrida para a pesquisar, contudo pode-se determinar processo de distribuição e logística e isto, fomenta a nutrição e o vigor de ação com uso da força no universo de atuação.
“Quem ama matou o mata para continuar alimentando-se, controla, aprimora, monitora, protege, e garante o desenvolvimento expansivo, quem busca incapacitar é a doença deste mundo, quem busca impedir a transformação é a doença a ser eliminada deste mundo, protejam-se humanos, o risco está com nossa cara, na mesma cor ou não está querendo o nosso fim, aprimorar sempre.”
A Teoria da Organicidade determina que tudo a nosso redor em similar forma atuará dentro de uma qualidade ou perceptiva ou similar comportamento a seres que pertencem a nossa escala de vida de forma similar ou não pertence a este tipo de vida que tornou-se dominante.
“No vasto breu e obscuridade universal pode existir um predador faminto observando a bilhões de quilômetros as vidas a multiplicar-se esperando somente que podridão prospere, a bactéria (o agente) e sua vontade de apodrecer (deformação comportamental) e incapacitar gera o ambiente perfeito para o ataque do obscuro devorador de mundos…”
Devemos considerar dentro da estrutura da Teoria os estados da matéria orgânica, os estados da matéria orgânica em decomposição, o seres que afligem a estrutura orgânica de alguma forma. O objetivo da organicidade continua sendo aprimorar e unificar para produzir ação em um universo em escala maior.
“Nunca precisou de cor diferente para matar gente que não tem que morre, a doença sempre atacará a células boas(humanos diversos regulares), cuidado com as bactérias malignas(humanos drenantes), vírus malignos(humanos deformadores da moral) e vermes brilhantes (humanos ilusionistas da realiadade) ou parasitas bonzinhos(grupos sociais que acreditam no privilégio) de aspecto belo a sua visão, o mal pode ser um aspecto bonito e belo (infiltrantes), mas sua vontade sempre será destruir todos os humanos (consumo do mundo).”
Os riscos da organicidade são indivíduos de similar forma ou cor ou em diferente cor e aspecto que determinadamente e compulsivamente age como seres da biologia que competem com os seres multicelulares do ambiente universal micro ou macro ou de mesma escala de vida.
Dentro da Teoria em desenvolvimento em incrementos por min neste tempo de pesquisa, consegui determinar que a organicidade humana pode ser atacada por um ser de similar forma humana que age como um ser da decomposição e prejudica a organicidade humana de forma geral, macro social ou planetária.
Analise do tempo atual:
Dentro da minha análise no tempo atual estamos na fase três (3) da decomposição, Decomposição ativa (dia 3), neste tempo os gazes estão afetando a organicidade de forma atuante, contudo o problema não é os gazes e sim os agentes da decomposição, pessoa que estão viabilizando a expansão de gazes, não os filtrando ou transformando para evitar o ataque a organicidade humana, desta forma atacam a nossa espécie a nível planetário, ainda é possível determinar que a Aristocracia está agindo de forma a acelerando o processo de decomposição dos vivos em todos os países visto que estão comportando-se como parasitas e viabilizando assim, a não luta do sistema integro humano na reação da produção de gazes pela transformação maligna do planeta, e desta forma todos agentes de dano a estrutura de vida humana estão agindo para destruir a espécie no estágio da decomposição avançada (dia 5) em final (dia 6) quando a organicidade estará completamente, destruída restando somente aqueles que invadiram a organicidade.
Estamos em 2020 e estamos entrando no período de substituição da organicidade o ataque aos músculos, usando nesta escala de vida robôs, e assim eliminando ocupação humana na organicidade deste planeta.
As forças armadas devem trabalhar para proteger a organicidade social regional, e impedir o processo de destruição dos músculos ou empregos de aprimoramento de força, entendendo que a supressão da força e garantir a facilitação do ataque a organicidade regional, e no planeta.
Identificar os agentes em similar forma humana que agem pela organicidade maligna de ocupação e destruição da espécie humana homo-sapiens-sapiens e suas possibilidades é viabilizar a destruição da espécie como um todo e as possibilidades do aprimoramento existencial.
Dentro da análise das possibilidades da destruição destes agentes inconformes com a organicidade benigna humana gera uma projeção exponencial de eliminação da espécie como um todo entre o ano de 3600 depois de Cristo e 4400 depois de Cristo, se, nada for feito contra estes agentes da decomposição da espécie que trabalha em união para ter ação no universo de atuação atual neste mundo ou planeta.
Devemos melhorar a identificação da função orgânica de cada humano sendo ele útil a sociedade capitalista ou não e assim, devemos garantir o entendimento que todos tem uma utilidade dentro de uma organicidade produtiva e se, não está agindo para alguma ação mesmo que seja de monitoramento dentro da organicidade a importância está em acatar a ordem, a ideia de músculo para ação, e entender melhor a organicidade para definir o maligno neste mundo, e quando isto for feito, eliminar, matar todos visto que não é possível manter a organicidade maligna entre a organicidade benigna, devemos conseguir identificar o ser em similar forma e cor ou cor diferente em aspecto diferente que está produzindo mazela a organicidade humana, gerando miséria, gerando caos negativo, gerando supressão da ação social, gerando supressão da atividade produtiva, gerando morte por falta de recurso, os agentes da maleficência a organicidade humana estão em similar forma ou cor ou diferentes, contudo o comportamento orgânico dentro da organicidade mostra sua verdadeira intenção a sociedade humana que vive par expandir e evoluir.
Identificar a organicidade de cada humano em sociedade pode ajudar na identificação da atipicidade humana, os seres em similar forma que não agem em beneficio da organicidade de alguma forma e assim, mostram-se atípicos e desta forma não pertencem a organicidade típica podendo ser indivíduos malignos a este grupo de alguma forma e devem ser monitorados e analisado se, é benigno ou não a sociedade como um todo, entendendo que até mesmo o crime tem um propósito por causa do sistema consciente não poder impedir ou determinar a real intenção de um indivíduo em sociedade desta forma pode-se encontrar ricos malignos, medíocres malignos e desta forma precisamos de pessoas para eliminar estes seres da destruição que mostra-se benigno a estrutura social consciente.
O consciente não deve saber de tudo, mas deve ter noção que forças involuntárias agem quando fecha os olhos, ou o mundo belo e ordeiro que conhecemos pode ser destruído. Devemos treinar pessoas para estrutura subconsciente da organicidade ou podemos ser atacados sem entender de onde veio o ataque, os segredos devem ser mantidos, as ações profissionais devem ser mantidas para eliminar a organicidade maligna em similar forma que busca apodrecer e miserabilizar a estrutura social em união para ação neste universo.
A política de morte dentro de uma organicidade humana deve existir ou o maligno prosperará e destruirá as possibilidades de comunhão e união dos corpos social ou sociedade que busca produzir e transformar para evoluir e sobreviver neste mundo, neste universo. Entre a estrutura dominante humana existem parasitas maligno deve ser eliminados, entende-se parasita como ser que rouba e anestesia a sociedade que rouba recurso e não está apto a designação ao recebimento de ordem, não está disposto a ordem benigna, Pessoas que agem como bactéria, ladroes compulsivos de recurso do corpo que não ajudam na produção ou transformação de recurso para distribuir ao corpo desta forma prejudicam a sociedade sendo assim, malignas e por isto, devem ser eliminadas, Pessoas que agem como vermes, entende-se como ladrões consumidores do que acumularam não viabilizam ajuda a sociedade e fomentam a destruição dela, estes devem ser eliminados.
A teoria será aprimorada com o tempo e deve ter incentivo governamental secreto ou não para estes estudos e pesquisas, mas para isto é preciso de recurso, pesquisa da organicidade dos humanos e dos tipos de vida e esta teoria pode ser usar em qualquer sistema humano atual, esta teoria precisa do capitalismo físico rastreável para ser efetiva visto que os dados estatísticos de consumo, manejo e distribuição dos recursos sociais determina ação individual dentro de uma sociedade, contudo as brechas e oportunidade de roubo devem ser garantidas para que possa entender a motivação dos ato.
Os riscos estão chegando ao limite.
Pense no universo orgânico, a biosfera, e então talvez entenda a parte da complexidade que busco desenvolver, de forma comum a lógica está ligada a imagem concreta, sendo assim, se, não for possível produzir uma imagem de ação de milhões desta maneira não é humano, com a imagem produzida por ação de milhões, a estratégia de entendimento para ação múltipla mantêm a lógica comum.
Desta maneira entenda a imagem com processo de ação, assim sendo, se, existe uma imagem da ação, existe uma estratégia de arranjo.
“Estoure a ditadura é a única forma conhecida de desenvolvimento de integridade social e de grupo pelo desenvolvimento da vida, a Democrácia está contaminada, infectada e sendo usada para deformação total do mundo civilizado que busca sobreviver e trabalhar em equipe com outros grupos humanos para sobreviver neste universo hóstil que nos cerca e gerar no planeta redundância positiva de vida. A democracia está infectada e parasitada em todas as civilizações conhecidas, o risco para espécie está impetrado e a degradação iniciada, devemos reavivar o quanto antes, com morte dos rebelados a vontade vida em continuísmo e integridade progressiva produtiva para o desenvolvimento da majestosa nave.”
O mundo orgânico a um bom tempo começou o processo de degradação da vida, devemos reavivar o quanto antes, e para isto, a morte é necessária, que as arenas de digladio mortal voltem, que os crimes contra a vida sejam atenuados, que os que atrapalham a vida e desenvolvimento produtivo sejam exterminados, o quanto antes, não há futuro sem transformar o universo que nos cerca, visto e analisando que você precisa comer, todos nos precisamos comer, e para isto, com as espécies convergentes precisamos continuar transformando em diversas escalas para garantir a vida da espécie humano, caso contrario este planeta daqui milhões de anos virará um bola de lava novamente, ou pior devorada pelo consumidos de mundo.
"Nós em nova criatura devemos ser o consumidor de mundos, a nossa maneira, lendo a bíblia foi o que eu consegui entender, deste mundo ofertado por Deus em nossa árdua e mortal caminhada até aqui."
O mundo nosso está sendo atacada, quanto antes entendermos quem
são os comprometidos com o fim da própria espécie e entraves,
maior possibilidade de contra-medida será possível caso contrário
os infectados, contaminados e indivíduos danificados e deteriorados
conquistaram este mundo, impedindo a grande obra que oferta a nós possibilidade de mobilidade universal, ou para muitos a divindade nós abençoará com um futuro em vida escalar nova, uma nova possibilidade de
vida e sobrevivência no universo conhecido.
Lembre o analisador da informação, a vida já foi contaminada, e
está em processo de degradação em diversas partes do mundo, e
inclusive o nosso, desta maneira as estratégias de decomposição bacteriana, cocos e virótica e até drenante via vermes, já está
sendo implementada, entenda amigo similar, o universo quer consumir a
carne podre (pessoas nascidas defeituosas severas de todas as cores ou raças) para em seu lugar implementar algo novo e vivo, desta
maneira, reavive a vontade humana, e garantir que a vivacidade
saudável seja mantida a todo custo nesta escalada de ação e
sobrevivência ou a vida como a conhecemos está perdida.
Como na natureza observando que uma gota de sangue pode ser sentido a milhares de quilômetros pelos sensores de um tubarão, no universo é similar, e pode sim, existir um predador esperando a maturação da podridão para agir, a incapacidade de defesa, devemos entender a responsabilidade pela vida, analisando que os sensores de tal criatura escalar complexa são para identificar podridão e bilhões de quilômetros no universo conhecido, vivemos em um universo orgânico de ordem química, o inimigo sempre espera o momento propício para atacar, e este momento e quando a podridão dos danificados e podres da vida dominantes começam a compor uma quantidade impossibilitantes aos saudáveis.
"Os índios sempre tiveram razão, analise o porque veio de vir severamente deformado, anote, catalogue, analise, estude e devolva a floresta, caso contrário a danificação a vida acontecerá... todos pagaram com própria vida sempre pelo erro de alguns... e isto, no mundo."
Garantir o extermínio dos danificados severamente, deficientes severos, horrendos deformados em integridade, garante aspecto macro-social saudável inibindo inimigos na escuridão, inclusive possibilidade de observação dos outros povos de fraqueza dentro da ordem social de ação plena, e isto, pode ser perigoso para nossa continuidade neste mundo, precisamos ser aptos e atuantes sempre e convergentes sempre que estivermos de acordo com a lógica pró-vida em consumo saudável e de acordo com os livros sagrados convergentes de manutenção do progresso e ordem positiva de para a vida e continuismo.
São milhões de deficientes severos inaptos… nunca foi cor… sempre foi inaptidão total e vontade involutiva ou deformação da integridade morfológica… os seis dedos, assustou-me… uma integridade mórfica de milhões de anos foi destruída em curto prazo… os reais inimigos são milhões… você conseguiria viver quanto tempo com uma parte do seu corpo podre? Não muito não é? Inicie o plano e garanta a ação ortodoxa pró-vida continuísta, os degenerados podem destruir o mundo e iniciar o apocalipse, a quebra do contrato com Deus neste mundo.
Ainda existe os problemas das matrizes extremamente danificadas, um risco para a manutenção da qualidade da espécie, desta maneira matrizes defeituosas devem ser castradas e estudados seus gametas, com objetivo de identificar a causa da deformação e deficiência avançada. Militares – Façam o que é proposta a vocês, proteger o grupo social amplo orgânico, o mundo está correndo risco… a inatividade em resolver problemas mesmo eles não sendo entendido por todos é função do grupo de defesa máxima da vida do grupo, os militares receberam esta missão e são vocês que protegem o corpo-social em seus vários nomes e bandeiras.
Todos nós deste território. As novas gerações devem nascer
sempre melhores e não piores, está é a vontade de continuar vivo, como lutaram se, não tiverem aptos? Não, importa a cor, a qualidade de ação é o mínimo necessário o resto sempre será treinamento.
Foto de "rabiscos idealizados - projeto malha ocupacional nível planetário - torres elipsais - indústrias robótica de montagem espaciais - projeto defesa planetária partindo do solo" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
“A integridade para decadência de rotina de vida em progressão deve ser implementada a todos custo, inclusive de morte dos rebelados a ordem continuísta”
Choques de gestão são necessários, choques de ação são
necessários, mortandade dos deficientes severos e inaptos deve ser
implementada, devemos garantir fim a carne podre (pessoas diversas em deficiência, doentes severos), visto que ela está
atraindo seres obscuros no universo conhecido, não fique enganado
pelo deformado, e deteriorado ou danificado, entenda que o universo é
vivo, estamos novamente no mar e pessoas severamente danificadas sempre atrairão devoradores e predadores, neste mundo ou no
universo, reavivar a carne (qualidade humana), limpar com mortandade os não aptos a
ação qualquer, mínima ação produtiva, ou deficientes danificados
severos, excluído os prejudicados, os velhos em estado extremamente debilitados (precisamos de um fígado(um idade limite de vida e depois vira adubo para as florestas frutíferas)), devemos garantir que a
vida seja sempre mais vivida possível e para isto, somos bilhões o controle da qualidade começa a aparecer, mas ainda podemos discutir até 15 bilhões de pessoas, depois disto, mulher e seus derivados aceite a morte (o tempo limite em acordo planetário)
caso contrário, veremos guerras e toda grandiosa barbarie jamais vista e coisas bizarras providas da podridão e o
que ela atrai na escuridão do universo.
Estou orgulhoso em conseguir chegar ao nível intelectual adulto mesmo assim, não sou o melhor… Mas, será que estamos prontos para os novos desafios, a malha populacional organizada em triângulos equilátero com cidades em seus eixos ou pontos, está sendo dificultada de forma sistêmica nesta democracia defeituosa implementada.
No ano do boi, os bois pedem mais liberdade, já temos bufá-los
soltos, seria importante fazer algumas reservas viáveis dentro da minha ideia de malha ocupacional para os bois, nelore,
crioulo e outros, galinhas de corte(o DNA pode danificar-se com a exaustão reprodução), porcos de corte, todos animais de corte devem ter uma reserva para que na natureza aprimorem naturalmente, e sejam provedores de gametas nos criadouros, garantindo que mesmos usados para alimentação
humana em criadouros exista alguns soltos dessas massas de criação,
para sobreviver e continuar sobrevivendo livremente na natureza, e aprimorar o DNA um
desafio ao aprimoramento é necessário para garantir um futuro
existencial, um desfio para onça-pintada e outros predadores naturais.
Várias civilizações estão usando estratégia bacterianas como cocos, ou viral e outras vistas pelos satélites e isto, é uma risco a sobrevivência da vida humana, a estratégia correta é a de corpo social, a malha ocupacional em triangulo equilátero e fomento de hexágonos internos e externos, como explicado de forma subliminar em livros sagrados e visto na natureza pelos insetos o animais mais matemáticos que conhecemos…
A sociedade nossa, deve viabilizar a carreira de estrategista formal, informal, e o
funcionário de ação real, de fomente e ordem pública, como na Ditadura militar, ou Império, ou Reinado, a Democrácia precisa conseguir
fazer o que os sistemas anteriores conseguiam, caso contrário
devemos retornar, pois a frente somente tem erros que levam a
destruição total de toda vida, não devemos ter medo em destruir rochas no caminho do desenho apresentado, de forma geral precisaremos encapsular o máximo possível do planeta no espaço, transformar é a constante, preservar é garantir continuidade sendo um erro mortal a estagnação da espécie, tem muita coisa lá fora, temos que pegar, ser um alvo parado previsível sempre será arriscado.
Ainda podemos salvar o mundo, erros incrementantes levam a destruição, conter as bactérias (humanos que são drenantes) e a deformação máxima (deficientes e deformação da vida íntegra), e garantir vida… Ajude a sociedade continuar viva, e desenvolvimentista, planejada… a não ação, somente gera mais riscos incrementados a cada hora…
Foto de "rabiscos idealizados - especulação do surgimento da vida" projeto idealizado por Dmacrof Arts produzido pelo autor do blog.
Humano meu amigo e similar, meu primo em grau diverso, não deixe que as pessoas com personalidade de bactérias (em forma humana drenante, ou ricos, bilionários e trilionários), e outras personalidades da lógica orgânica biológica deformante, destrua seu mundo por incapacitação da transformação do mundo, somente a transformação e consumo do mundo garante nova estrutura escalar para a sobrevivência neste imenso universo e de forma geral, alguma chance a nossa espécie neste universo em decomposição progressiva, em meu cálculos com base no rompimento de uma hemácia do nosso sangue infectada, o nosso universo abrirá uma fissura em um trilhão e quatrocentos e quarenta e quatro bilhões de anos, desta forma temos tempo ou não isto, pode ser e sempre é um devaneio de ilusão neste tempo de mentira.
Ideias são somente ideias, opiniões nos ajudam a refletir, mas o que você realmente fez para seu mundo não ser destruído? o inimigo da transformação já está entre nós... aceita o desfio humano, ou continuaremos a falar de ficção científica e esporatização bacteriana como possibilidade real de evolução, bactéria não evolui idiota, ela decompõe... a podridão dissolverá o que sobrar...
Aceite! Devemos começar a transformação lentamente e planejar passo a passo, encontrar com Cristo em nova criatura, criada por nós todos juntos... quem sabe temos uma chance... o ideal e produzir mais de 36 dessas neste sistema solar.... será? roteiro da vida real ou ficção?
"A decisão sempre será dos vivos e adultos e não da crianças em corpo completo!"
"Alguém faz o filme? Roteiro original..."
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Compre um Livro-e meu!
Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


0 Comentários