Ad Code

A natureza lembra do comportamento

 

 Foto prédio ou copa de árvore por "Edifício MAD Architects" disponível em: Casa e jardim

 

A natureza lembra do comportamento


Ao observar a natureza podemos determinar que a natureza mostra os comportamentos mais acertados em tempos de paz, ou quando não há predador natural a altura para a espécie dominante.

Os primatas de diversas espécies mostram que a guerra interna intra espécie é uma necessidade para eliminar o que nasceu errado, ou que mostra incapacidade.

Os chimpanzés, babuínos, os macacos de barretes, diversos tipos de micos, entre outros animais da família dos primatas mostram que isto é uma necessidade para garantir uma boa qualidade de vida aos saudáveis.

Na espécie humana, em suas diversas cores e etnias, que de acordo com a teoria da evolução é um tipo de símio evoluído e em evolução ou primata que desenvolveu-se com este mesmo tipo de método de sobrevivência, contudo por ter escolhido outras possibilidades as quais os outros existentes ainda não determinaram como própria.

Nós os homo sapiens garantimos via guerra e luta interna e externa a expansão da espécie e a complexidade comportamental contudo, pode-se determinar que Darwin está correto quando analisamos e usamos o meio indutivo ou dedutivo de expansão natural via diversos conhecimentos exatos, observando a história escrita até aqui, mesmo assim, não abstrai-se a religião e comportamentos étnicos, mesmo assim, é estabelecido a similaridade em comportamentos.


“Este conhecimento não desprezas outros conhecimentos e analogias étnicas.”


O comportamento de guerras constantes e necessidade de produção para sobrevivência foi a dinâmica estabelecida por milhares e milhões de anos na nossa espécie, contudo as inovações tecnologias vem da possibilidade de ter tempo para pensar, para analisar, para investigar, para complexa o pensamento, desta maneira para que um tenha tempo todos os outros devem continuar o emprego na transformação e aquisição dos recursos necessários para manutenção da sociedade ou grupo.

Quando observando a história é possível determinar a incessante vontade de produção e proteção e isto, para muitos povos foi insano e constante, garantindo um ímpeto maior para defesa e ataque, e adaptação e estratégia e assim, com a expansão populacional a hierarquia e pirâmide social tornou-se gigantesca quando viabiliza a processo natural de especialização de produção e assim, iniciou-se o processo de organifização da existência, por motivo de gerência de recurso e produção e consumo determinando novas ciências e praticas.

Muitas doenças mentais são fruto em especulação analítica da quebra da rotina de vida e da manutenção de classe, desta maneira pobres estão melhorando de vida quando deveriam continuar em suas classes e ricos nascem pobres mais pela herança garantem sua posição não sendo úteis efetivamente ao grupo social, uma perda neste tempo e em qualquer tempo, garantir as classes vocacionadas por iniciativa de análise, teste e similaridade, garante felicidade.

O tempo de paz em progressão contínua por muito tempo, garante um estranhamento da realidade, da existência e até mesmo das pessoas, visto que o ócio demasiado garante uma desatividade que assemelha-se a morte da ação que gera inércia e inatividade na rotina comum de produzir, consumir, caçar entre outras que outrora foi determinada para continuidade da vida e produção garantindo com certeza a vida em grupo.

As respostas estão em tudo desta forma analisar a existência deve ser mantido como contínuo e perpétuo, visto que a deformidade, degeneração ou danificidade garante a ação de algum agente lesivo a vida do planeta.


A realidade humana piora na apatia dos bons.

Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.

Ajude o blog – Faça uma doação pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.




Postar um comentário

0 Comentários