Foto de Desmatamento disponível em: Fotos Públicas.com
Lute contra os(as) Ambientalistas e os(as) Ecologistas Ortodoxos eles ferem nossa evolução pela transformação material, isto não é destruir em um universo rico de químicas diversas e outros componentes materiais e sim, uma miopia mundial, cuidar do pouco enquanto lá fora tem muito é estranho e não pertence a Deus o Criador da vida pela transformação da matéria... Cuidado com o maligno neste mundo.
"Cuidado humano! Estão querendo privilegiar árvore a invés de sua boa qualidade de vida nos seus poucos setenta anos ou um pouco mais..."
Quando não consumimos, deixamos que outros seres vivos consumam, com finalidade de nós ajudar de alguma forma na existência no mundo, desta forma, pense agora no que está acontecendo no mundo!
Lógica de sobrevivência básica para um ser vivo como nós!
Avalie se, está correto?
Se, deixamos que as árvores consumam os nutrientes do solo então, que seja para nosso proveito futuro, ou durante.
Se, deixamos que os animais consumam os nutrientes providos do solo então, que seja para nosso proveito futuro, ou durante.
Se, deixamos que seres microscópicos consumam os nutrientes da vida então, que seja para nosso proveito no futuro, no instante, ou durante.
Se, deixamos que todo tipo de vida inferior a nossa vida consumir mais que nós então, que seja para nosso proveito hoje, no instante, no futuro, ou durante.
Pensando nesta lógica argumentativa simples que pode estar errada, então avalie…
Se, deixamos um ser vivo dominante sem controle consumir os nutrientes químicos da vida sem pedir nada em troca, fomentamos o mal no mundo então, podemos ter um inimigo real hoje, no instante, no futuro, ou durante.
"Árvores produzem química de ataque, contudo sua neste tempo ainda não nos aflige para matar mas, entrega uma brisa que relaxa os sentidos..."
Avaliando tudo isto até aqui, a lógica de sobrevivência diz que somente devemos deixa algo vivo se, for útil hoje, no instante, no futuro, ou durante, sendo assim, porque deixar milhares de árvores evoluírem sem motivo aparente, sem nós entregar nada além de sombra, de consumir o que seria para produção de comida humana, cereais, grama para o gado, porque devemos deixar um tipo de vida inferior lento mas agressivo, que parece um fungo gigante ser dominante se, o que precisamos não é de sombra e sim, de espaço para produção de grama para o gado, cereais para os porcos, para as aves, e frutas para nós, resinas entre outras químicas assim, entenda a responsabilidade do consumo da oportunidade para nós, que as árvores estão consumindo agora e que isto, é comida do ser humano durante nossa vida curta…
“Lembrem do Filho de Deus, Jesus moldou a madeira para viver e nasceu no deserto e não em uma densa floresta… Observe os sinais da incoerência dos estagnadores da vida humana, assim devemos lutar para que tudo vire produção e transformação, árvore que não oferece nada além de sombra não deve coexistir conosco, não devemos deixar que este tipo de vida evolua entendendo que não precisa entregar nada!”
O filho do Deus vivo, o Deus de Moisés, Isaque, Jacó e todas as religiões convergentes e seus Messias ou Profetas do Cristianismo ou outros instrumentam de diversas formas sobre a natureza, do cuidado, do controle, do consumo, assim para nós os Cristãos, devemos lembra onde Jesus Viveu e seus ensinamentos.
“Jesus viveu no Deserto e no Semiárido e não nas florestas densas e úmidas, cheias de diversidade ou não, assim devemos pensar melhor sobre as florestas... Se, nosso Messias usava as madeiras para transformá-las em móveis, porque devemos preservar sem sentido algum além de seu pseudo benefício de ocupação”
O nosso Messias, veio em um ambiente estéreo, o deserto, o semiárido e trabalhava como carpinteiro neste ambiente difícil, desta forma como devemos trabalhar a ideia ambiental de acordo com a Bíblia?
Devemos entender o ambiental como está na Bíblia, na passagem sobre a figueira fala sobre a árvore seca, a árvore que não produz nada, assim sendo nesta passagem bíblica retrata bem o nosso comportamento com a natureza de forma geral, assim se, elas não forem úteis devemos transformá-las em algo útil, como para conosco os humanos, todos somos úteis para algo e não devemos deixar as árvores ocupar um espaço necessário para o desenvolvimento e aprimoramento humano e produção, desta forma que elas ocupem onde não seja preciso que nós ocupemos neste atual momento histórico, contudo se, precisamos usufruir e transformar então que seja feito e que os machados prosperem no corte.
A demonstração maior de que devemos transformar as florestas, a nossa necessidade evolutiva e produtiva de transformação do planeta, pode ser vista na profissão de Jesus, como filho de Deus, o todo poderoso, em que Davi, Isaque, Jacó, Moisés, acredita, fez a escolha entre todas as produções possíveis e diversas neste mundo, em uma sociedade difícil nos tempos antigos de seguir a profissional de seu pai humano é tutelante, a profissão de carpinteiro, o transformador de madeira em utilidades domésticas, para casa, para a sociedade, para a indústria, para o comércio, para a realidade produtiva local de forma geral.
“Se, um humano em fé, diz que ama a Cristo, isto será vivo em sua vida, porque quando amamos temos a tendência de manter isto vivo em nós, então em contrário fala o ímpio hipócrita que profana o mundo com suas ações distintas das escrituras como sendo a verdade, dizendo que ama a Cristo, mas não lembra, não faz, não pratica e apodrece o mundo com suas vontades imundas degeneradas e distorcidas da retidão das escrituras”
Árvore são seres vivos, são estruturas vivas, pró decomposição do mundo, da autofagia desta maneiras, a supressão humana em prol de seres inferiores biologicamente ocupantes de nosso espaços de produção pode ser entendido como um erro.
Analisando esta tipo de vida, observa-se que são seres que buscam sua nulidade de consumo de ar, enquanto fazem sua progressiva expansão de produção e mas não de minerais, assim consumindo ar quando a noite vem, desta forma, deve ser considerado digno sua ocupação e prosperidade populacional.
Se, estes forem usados para nossa produção então, tornam-se essenciais para indústria de móveis, objetos, papel, frutas, químicas diversas, resinas diversas, produtos bioquímicos, fármacos entre outros diversos tipos de produtos omissos a meu desconhecimento, mas que fazem parte da catalogação biológica desta espécie vegetal para a produção.
Devemos continuar cortando, extraindo, para nossa produção de itens necessários a boa qualidade de vida e expansão da espécie, sendo todas as inúteis a qualquer destes itens cortadas, queimadas e seu espaço no mundo deve ser ocupado por nós os humanos para produção agrícola, agroecológica, piscicultura entre outras atividade rurais assim, devemos ser sempre privilegiados em comparação a um ser inferior como as árvores não produtivas para nosso aproveitamento.
"Cuidado com os agentes estagnadores malignos no mundo, a vida é consumo, sendo assim vivacidade, desta maneira não consumir é doença!"
Lute pela sua vida humano, querem preservar árvore enquanto você passa fome, as árvores consome o que seria comido por você, pelos seus, pelos vivos desta maneira que fique em pé as árvores que oferecem frutas ou recursos diversos ou que elas sejam cortadas e que gramas sejam plantadas no lugar para oferece comida aos animas de criação ou para nós.
As árvores benigna entregam algo para nosso progresso social assim, não aceite que pessoas diminuam a sua importância de superior as árvores, que ocupam um espaço seu por direito divino para nossa expansão e produção e evolução, estes agentes malignos lutam para que você pereça, passe fome, viva na simplicidade e miséria enquanto as árvores continuam de pé ocupando sua plantação de hortaliça, de frutas, de comida para animais que nos alimentamos.
Não aceite que isto aconteça, tenha uma ação contrária dentro da lei, lute pelo direito do corte, que o Machado e o Martelo vença o apodrecimento na neblina densa!
"Corte o que precisar, contanto que plante devemos preservar a possibilidade de corte!"
Portanto árvores devem servir aos nosso propósitos sociais de expansão e produção e evolução e que plante mais... para cortar mais!
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.
Ajude o blog – Faça uma doação pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.

0 Comentários